Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Caderno "técnicas de Scrap"

Oiie!
Estou aqui para mostrar esse caderno, mini, sei lá rsrsrs, que eu fiz! Como estou fazendo o workshop da Tininha, achei bem útil criar uma espécie de caderno onde eu possa colocar técnicas, tipo de enfeites que posso usar, anotações, com tempo, claro, vou anotando, escrevendo...


Capa e contra-capa

Detalhe do título

Adoro muito: Prima Flowers

Cantinho

Coloquei divisórias, não sei se serão úteis... 

Vou preenchendo com as técnicas, que for aprendendo

Anotações...

Coloquei um saquinho no final, guardei os retalhos que sobraram


Eu adorei! Já vou procurar outra "arte" para fazer rsrsrs
Boa semana para vocês!

Bjos,
Paty

11 comentários:

  1. Que chique!!!!
    Muito legal essa ideia :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gúria!!!!!!!!!!!!
    Como vc tá chic!!!!!!! Tô amando ver tantas produções!
    Sou apaixonada por cadernos e pelas Primas....
    O seu está show!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. essa aluna é muito aplicada!!!! ameiiii!
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Que chique, estava montando o meu post e agora fiquei até sem jeito, afinal o meu tá só numa folha A4. rsrsrsrssr
    super legal a ideia do caderno.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sou a Ana Luiza do Blog Ana Bananna Scrap.

    Inaugurei há alguns meses um blog com a maior quantidade possível de matérias, novidades, informações, produtos, vídeos e muito mais sobre o mundo do scrapbooking.

    Hoje já temos mais de 500 seguidores!

    Temos vídeos com passo a passo ensinando diversas coisas, convites, lembrancinhas, cubos de fotos, painéis de fotos, a história do scrapbooking, dicas de organização, apresentação dos meus trabalhos, etc.

    Aos poucos irei recheá-lo com muito conteúdo para ajudar quem já está e é apaixonada como eu pelo mundo do scrap e principalmente para quem quer começar.

    Espero que goste, seja bem vinda.

    E já está rolando o sorteio de Páscoa com prêmios incríveis!

    http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

    Temos também muitas promoções em nossa loja virtual e venda no atacado também.

    www.anabananna.com.br

    PROMOÇÃO MÊS DE MARÇO:

    Cricut:

    De: R$ 2459,00.
    Por: R$ 1999,90.

    Papéis Imaginisce:

    R$ 2,99

    Lindo organizador de R$ 159,90 por R$ 109,90 e para as nossas seguidoras ele saí por R$ 89,90.

    E pode parcelar no cartão de crédito.

    Beijos.

    Ateliê Ana Bananna Scrapbook
    www.anabananna.elo7.com.br
    www.anabananna.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Se fosse um curso presencial gostaria de sentar ao seu lado!!!rsrsrs
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cadenro e a idéia também.... beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei boba! Adoro coisinhas para organização, amei o teu caderno. Posso liftar? Diz que sim!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ótima idéia!
    Acho que vou plagiar... rsrsrs
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário do cofrinho lá no meu bloguito.
    Seu Caderno de scrap está o máximo. Amei!
    Tô adorando o curso, mas ain da não deu pra fazer as anotações, registros. tõ só olhando. vou corre pra registrar. Já está quase acabando.
    Bja.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Amei a idéia do livrinho para as aulas. Ficou lindo.
    Também pensei em organizar as aulas da Tininha, mas fiz uma caixinha com fichário (ainda não postei...). É tão bom ter tudo organizadinho, não é mesmo?!
    Seu blog e seus trabalhos estão uma graça!
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro!