Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Muitas produções!

Tenho muitas coisas a mostrar, a falar. Tenho que organizar o blog um pouco.

Mas vou deixar você com dois dos meus últimos projetos. Estou mergulhando cada vez mais no scrap.

Fiz um aviso de porta da maternidade para minha irmã (espero que ela não veja! pois vou fazer o livro de assinaturas tambem)

O "Bem-Vinda" é uma transparência, depois pode tirar e usar na porta do quarto!

A capa de um livrinho de assinaturas de maternidade
Esse já entreguei, tenho fotos melhores, mas queria muito, muito dividir com vocês logo!

Alias, minha Bind it All chegouuu! Taxada pela alfandega, mas chegou! É uma graça!

Otima semana á vocês!

Bjs,
Paty

2 comentários:

  1. Olá Patty não está aparecendo as fotos das produções!Quero ver!bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, a Fabíola da troquinha do scrap sale está atrás de vc!!Vc pode entrar em contato com ela,por favor??Entre aqui no blog dela:

    http://fabiolaaraujo.blogspot.com/

    Beijão¨*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro!