Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Bloquinho de telefone!

Oi, pessoas!

Hoje resolvi mostrar minha mais nova arte do final de semana!
Eu estava precisando organizar os endereços de envio das compras da lojinha (porque tenho só no pc e justamente quando preciso acontece algo como: foco sem internet, falta luz...) e támbem eu me encantei num papel que a Larissa me envio na troquinha do grupo das Alunas da Tininha (que alias está promovendo o workshop de novo, vale a pena, hein!)

- O papel serviu de inspiração... tentei coordenar as cores com os alfabetos
- Como páginas internas usei aqele bloquinhos de folhas pautadas

papéis, alfabetos e bloquinho

- Para criar as divisórias, eu colei um pedaço de fita mágica 3M (no site da 3M diz que pode ser usada em fotos e scrapbooking, apesar de eu não ter me preocupado com isso neste projeto) e colei a letra.

como criei as divisórias de letras

- Encapei dois pedaços de chipboar, um pouco maiores que o tamanho das folhinhas, para as divisórias ficarem  lá dentro.



- aqui tudo já pronto, furadinho com com Bind-it all. O melhor até era usar argolas, mas as vezes só as argolas os papeis ficam muito soltos, apesar de ser melhor para acrescentas folhas. Acho tão difícil encontrar argolas aqui em Porto Alegre... Vou pesquisar!
Detalhe do telefone que imprimi, recortei e colei. Alias faço muito isso. Pego uma figura na internet, imprimo numa folha canson (livre de ácido e uso nos projetos)

aqui, prontinho!
- Com detalhe do elástico, que depois que eu aprendi com a apostila da Tininha, eu viciei, ponho elastico em tudo! Estou pensando em carimbar Scrap da Paty, Scrap, para eu saber que são os endereços de envio. Qualquer coisa eu edito mais tarde para vocês verem!

Lari querida, obrigada pelos mimos, amei! Já estou usando os papéis =)

Agora falta escrever os endereços, vou lá!

Bom inicio de semana a todos!

2 comentários:

  1. Oi Paty! Que alegria abrir seu blog hoje e ver que vc gostou do papel que eu te mandei! Nossa, que maravilhoso seu bloquinho! parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!
    Super colorido!!!
    Adorei :)
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro!